Receba uma carteira sugerida

Todas as informações digitadas são sigilosas e de uso exclusivo da RP Capital.

Voltar

FUNDO SEMELHANTE AO ADAM XP MACRO FECHARÁ AMANHÃ!!

Conforme antecipado a todos os clientes da RP Capital sobre o intenso ritmo de captação que vinha monitorando e iminente encerramento para novas aplicações, o Fundo Multimercado ADAM XP MACRO fechou para novas captações. O fundo Adam Macro Master captou nada menos de 9,3 bilhões de reais em menos de 9 meses, 300 milhões acima de sua capacidade anteriormente informada e com uma entrada média de R$1 bi/mês.

O veículo vinha sendo um excelente instrumento de aplicação e posição no cenário macroeconômico doméstico, de inflação e juros em forte queda. Com o invejável histórico de Marcio Appel, antigo gestor-chefe do fundo Safra Galileo, o fundo Adam Macro se tornou uma espécie de queridinho do mercado.

Entretanto, apesar da credibilidade do gestor, existem muitos outros que querem ser vistos. E estamos olhando eles por você.

Através de nosso contato com você, cliente RP Capital, o fundo Adam XP Macro serviu como porta de entrada para o conhecimento de um novo tipo de investimento que muitos clientes ainda desconheciam: o mercado de fundos de investimento com estratégia macro.

Infelizmente, tivemos muitos clientes que tinham grande interesse no fundo e perderam a possibilidade de aplicar recursos nele.

Com isso, mapeei a possibilidade de fechamento de outro fundo que já vinha sugerindo anteriormente aos nossos clientes e que possui o mesmo nível de excelência de Marcio Appel. Trata-se de fundo Garde D’Artagnan, gerido por Marcelo Giufrida, CEO da Garde, e sua equipe.

Pude conhecer o referido gestor e o economista-chefe Daniel Weeks pessoalmente no anúncio do primeiro fechamento do fundo, durante um café da manhã com outros gestores e investidores institucionais, em Agosto de 2016. Na ocasião, o fundo constava com 2,2 bi de patrimônio com retorno de 149% do CDI desde o início e 168% do CDI em 24 meses. Algo excepcional dada a volatilidade do fundo, de apenas 3% (do Adam gira em torno de 8%).

Assim, acreditamos que a estratégia de alocação do fundo Garde D’Artagnan é uma das que mais se assemelha com a do Adam, respeitados os limites de volatilidade de cada um. O fundo fechará para novas aplicações amanhã, 31/01, e não deve reabrir tão cedo novamente.

Dessa forma, recomendamos fortemente que, desde já, façam suas aplicações no fundo e não percam a janela de aplicação do fundo que vem sendo um grande destaque recentemente!!

É A ÚLTIMA OPORTUNIDADE!

Caso haja alguma dúvida, entre em contato conosco.

CONTEÚDOS QUE VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR

Você, assim como eu, também gosta da NETFLIX?

Finanças

A empresa divulgou recentemente o relatório do quarto trimestre apresentando uma receita global de US$2.4 bilhões de dólares superando a previsão...

Fundos Multimercados Macro: a melhor opção para ciclos de queda de juros.

Finanças

O Rafael Pavan gravou um novo trecho acerca de uma estratégia que muitos clientes tem nos perguntado. Trata-se da aplicação em Fundos de...

FUNDO SEMELHANTE AO ADAM XP MACRO FECHARÁ AMANHÃ!!

Finanças

O Fundo Multimercado ADAM XP MACRO fechou para novas captações. O fundo Adam Macro Master captou nada menos de 9,3 bilhões de reais em menos de 9...

Onde estamos

Avenida José Adolfo Bianco Molina, N°: 2094, Jardim Canadá, Ribeirão Preto-SP, CEP : 14024-210
Trace uma rota

Fale Conosco

+55 (16) 3516-7500

Ouvidoria XPI

0800-722-3710

E-mail

contato@rpcapital.com.br

A RP Capital segue padrões, normas e códigos de conduta reconhecidos internacionalmente no setor de assessoria de investimentos, promovendo credibilidade ao trabalho desempenhando.

Abra sua conta